06
Jun 09

 

Acabou...

 

E correndo o risco de me tornar repetitiva... vou voltar a falar do mesmo... Acabaram as aulas, acabou o secundário... 

 

Este 12º ano foi muito complicado de início... Só desejava que acabasse depressa, só desejava que o dia de hoje  não tardasse...

 

Mas depois... comecei a conhecê-los, a perceber algumas coisas... Outras nem por isso, por muito que tentasse! Mas comecei a gostar deles... E agora custa, custa dexar tudo para trás... E custa ir sozinha para aquele sítio... Que, convenhamos, é longe como a porra!

 

Mas como é que me poderei esquecer...

 

... das maravilhosas gargalhadas, dos "estupido!" para o do costume, dos abraços e do "gosto muito de ti", das pancas pelo Lucho, pelo Kim e pelo recente Pateta da Rita?

 

... dos 1000 ok's, então's, ou seja's, na medida em que's e outras mil expressões, dos berros histéricos, dos pulinhos, dos atrasos a Matemática, das sugestões parvas e das tentativas falhadas de encontrar o consenso entre as pessoas e das constantes e diversas maneiras de ignorar pessoas do Nelson "eléctrico"?

 

... das "bocas po barulho", das piadas profundas, da muita cultura, do perfeccionismo, da inteligência e da "Deusa" do Nelson Gomes?

 

... das Hello Kitty's, do positivismo, do "queridinha" e do "meu amor", das cantorias nas aulas de Educação física, dos sempre bons de ouvir elogios, das roupas coloridas e da vitória nos matrecos(que foi empate, mas isso são pormenores! )  com a Ana Isabel 1?

 

... da simpatia, da solidariedade, da disponibilidade e das conversas com a Ana Isabel 2?

 

... das explicações nas aulas de Matemática e da maneira estranha de fazer histogramas  da Ângela?

 

... da violência, das bocas foleiras, dos cadernos e dos braços riscados, dos abraços sofucantes, do à-vontade e da descontracção, do "camponesa" e do crime no meu pescoço do Tiago, vulgo Bolinha?

 

... da simpatia, dos "beijinhos no pescoço", do "fantástico, espetacular, brilhante", daquele cabelo lindo que me enerva  e do sacrifício, por também aturar as parvoíces do Bolinha, da Vera?

 

... do "Odeio-te Silvana, Também te odeio Lu", dos brincos lindos em forma de cereja que me ofereceu, da segurança, do perfeccionismo e da imaginação e do magnifico levantar da sobrancelha da Luisa?

 

...das bocas excelêntes contra o Eléctrico, do ódio ao Português e ao muito pouco partilhado amor pela Química, da partilhada adoração pelo chocolate, da viciação na dança e dos sorrisos simpáticos da Ana João?

 

... da prontidão, da iniciativa, do pragmatismo, do perfeccionismo, do "Mickey you're so fine, you're so fine you blow my mind", das restantes cantorias nas aulas de educação fisica (First I was afraid, Iwas petrified, lalalalala lala nana), dos grrrr e auuuuuuuh e do espirito de liderança da Raquel, vulgo Queli?

 

... do iogurte com cogumelos e das stressantes actividades laboratoriais com o Zé Pedro?

 

... das expressões e imitaçõesmais engraçadas que já vi, do "larga-me o braço Silvana"  e do cabelo espetacular do Eduardo?

 

... dos sorrisos fantásticos, das sempre inteligentes observações, da notória solidariedade com o Bolinha contra mim nas aulas de Matemática do meu pseudo-namorado Luís PisPis?

 

...da pressa conjunta para ir ao bar no intervalo das 10h, da pressa igualmente conjunta para ir à lojinha das gomas antes do Tónio chegar e das cusquices com a Joana?

 

... da calma, da tranquilidade, do esforço e das piadas esporádicas, mas muito perspicazes do Ricardo?

 

... dos "ainda não te foste embora?", das boquinhas sempre ofensivas, daquelas gargalhadas maravilhosas, do vício em animes e filmes e séries, da simpatia e da disponibilidade do Helder?

 

... do amor extremo pelas animes, filmes e séries, do perfume que eu surripiava em Beni, da insistência em não dançar comigo, das conversas sempre muito interessantes e dos sonoros bons dias ao Joãozinho?

 

... das pouco "arranhantes" unhas, do "aaaaaaai parti uma unha!!!", do brinco que eu lhe dei e que fica bem com quase tudo, ou nao andasse com ele muitas vezes , do maravilhoso dom para maquilhar e das expressões sempre parvas da Sofia?

 

... das vodkas de limão bem geladinhas, daquelas expressões que eu não sei definir, da simpatia e acessibilidade do Helder Rui?

 

... do "oferecida!", do gosto especial em me chamar Melissa e Goucha, das piadas parvas e do "eu sou o preferido da stora de Química" do Moura?

 

... do "Nereeeeida", da altuuura, do estilo "é porque e preocupo..." e da inteligência, ainda que disfarçada pela parrvoíce, do Macedo?

 

... das sonoras gargalhadas, do porte cheio de segurança, da simpatia, da criatividade e sentido estético, das "tatuagens" fascinantes dos meninos dos rótulos e da personalidade forte da Mariana?

 

... da boa disposição, do "aaaaai tão fofinho!", daquele ar tão queridinho e da simpatia da Soni?

 

... do "olaaa Silvana", da simpatia, daquele sorriso fantástico e do talento para a dança e para o basquetebol do Rui?

 

... da simpatia, da disponibilidade, da concordâcia e do jeito para o desporto da Sofia Raquel?

 

 

 

Correndo o sério risco de estar a ser muito pirosa, quero muito que todos sejam muito felizes e que nos possamos encontrar muitas vezes, porque cada bocadinho convosco é sempre divertido!

 

pintado por Pintora às 12:21
tags:

pinceladas:
Fogo silvaninha

só me fazes chorar....

Adoro-te rapariga! Marcaste-me bastante!
Kelli a 6 de Junho de 2009 às 12:58

oh Quelinha... tu também me marcaste, és um grnade exemplo de força!

Pintora a 6 de Junho de 2009 às 13:41

Gostei tanto do texto ... eu sinto a mesma coisa em relaçao a toda a gente mas, em relação a minha pessoa, tenho k me defender (para nao ficar mt mal vista!)...

1º - sim, o meu riso é estupido e as gargalhadas ainda pior!
2º - eu nao tenho culpa que o Helder seja um verdadeiro ESTÚPIDO para com a minha pessoa. Estúpido, estúpido, estúpido.
3º - eu adoro dar abraços e realmente gosto de te dizer que gosto de ti porque é verdade (adoro-te silvaninha!)
4º - o Lucho é o meu homem e eu para alem da panca ADORO-O (é o meu Rei de Copas)
5º - eu acho o Kim enes de feio e nao tenho culpa da estupida da minha cabeça ter reagido de forma avariada ao meu desprezo por ele, trocando-o pela atracção
6º - o Pateta é msm lindo não é?

beijinhos
(proibido pores-me a chorar mais!)
Ritinha a 6 de Junho de 2009 às 16:40

Bom Ritinha.. o meu objectivo não é por-vos a chorar...

mas já que assim é, fica o conselho: bebam muita água...

ooh minha gente, isto agr vai ser dificil, mas vamo-nos aguentar!
Pintora a 6 de Junho de 2009 às 20:12

O quê? Tu és amiga da ritinha?!? EHEheheheh!
nuno a 9 de Junho de 2009 às 19:36

Diz que sim caro Nuno, diz que sim!
Pintora a 9 de Junho de 2009 às 21:57

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14

26

28


arquivos
pesquisar
 
pinceladas recentes
Eu mantive.m fiel aqui ao nosso ditrito: estou no ...
Parabéns para nós! :D Ainda vou criar um moviment...
Parabens para nós!!!! :D Força ponto!! Heide se...
Oh Aninha!!!!!! Conta me tudo... onde entraste? em...
Esquecer Rita Maria???? Parabens para nos... Esta...
Vão ser e estão a ser!!! :D:D
Parabens para ti tambem que tambem entraste amor m...
Eia! Este blog anda actualizado xD PARABÉNS! Eu t...
vsghjkgsjksgjksgjsgsjsgbjsbjsbnbsnmsb discordo doi...
Boas!! Entao a vida?? Já há mt que por cá não pas...
blogs SAPO