25
Jun 09

Porquê? Porquê meu Deus???

Porque é que existem aquelas aberrações?? Aquelas coisas... Aquilo!!!!

 

Nem consigo expressar o desprezo que tenho por aquilo!

 

 

Os wallpapers mais ridículos de todos os tempos!!!

A flor que morre e à medida que a bateria acaba? E o melhor disto é mesmo a publicidade.. O tipo que diz para marcarmos não sei o quê e enviar para não sei onde é o mesmo que faz a voz do coelho! Mas... como dizer isto? Numa versão muito mais amaricada!

 

Há ainda os despertadores mais irritantes que podem existir à face da Terra e da Lua... É porque deve mesmo haver alguém que goste de acordar com aquilo, a que pode haver que gente que chame som, eu, pessoalmente, chamo ruído.

 

E aquela cena dos peidos e dos arrotos! Eu não sei... Eu juro mesmo que eu não sei como raio é que alguém se lembra sequer de fazer aquilo! É surreal.. para não mencionar o adjectivo mais apropriado: NOJENTO! Ah.. e tão rídiculo que chega a doer!

 

E depois há sempre os detectores de mentiras, os dos encontros, aqueles que dão para ver os ossos das mãos, os que dão para ver por dentro da roupa, os das compatibilidades entre signos e entre nomes, as músicas histéricas e com letras parvas, os da temperatura da relação, os que nos dão a localização de alguém...

 

 

Isto põe-me doente!!

pintado por Pintora às 21:15

pinceladas:
Epá aquele que diz que dá p ver p dentro da roupa...eu sinceramente gostava de ver as personagens que aderem àquele serviço p me rir na cara deles...

É que SÓ um mentecapto pode acreditar naquilo!
Dexter a 25 de Junho de 2009 às 21:57

Podes crer pa!! Juro-te! Isto irrita me tanto! Vou por lhe um processo em cima... A irritação faz muito mal à saúde sabes???

Como é possivel que estas empresas sobrevivam??? Há assim tantos anormais neste mundo??
Pintora a 25 de Junho de 2009 às 22:07

Pintora, queres mesmo que responda? Há tantos que nem imaginas...

Eu lá no escritório apanho com cada cromo que tu n tens noção...há gente mto troll mesmo!

Beijinho
Dexter a 25 de Junho de 2009 às 22:15

Eu acredito que sim... Mas custa-me sabes?

Eu ainda sou muito nova para me desiludir tanto com o mundo!
Pintora a 25 de Junho de 2009 às 22:58

Podes crer!!! Aquelas coisas são o cumulo da estupidez. E sabes o que é o pior??? É que aquilo tem saída... Como é que é possivel??? Que degredo. As pessoas deviam ter vergonha de fazer aquelas coisas e ainda mais vergonha quem adere áquilo... DEGREDO
Cátia da Loucura =) a 25 de Junho de 2009 às 22:41

Tocaste no ponto!

COMO É QUE É POSSIVEL????

É que não escapa a porcaria de um único serviço!
Pintora a 25 de Junho de 2009 às 22:55

concordo silvaninha... aquela do peido rap dava a volta a mioleira.

a minha pergunta é: "QUEM É QUE NO SEU PERFEITO JUIZO GASTA DINHEIRO COM ESTAS COISAS?!"

Beijinho
- quem gastar que enfie um saco na cabeça xP
Ritinha a 26 de Junho de 2009 às 21:07

Resposta ritinha: quem faz aquilo ou quem gasta dinheiro com aquilo, no seu perfeito juizo nao está de certeza!

E por este andar quem vai ficar sem juizo por ver tanta daquela porcaria sou eu!!
Pintora a 27 de Junho de 2009 às 11:36

Lmbraste d cada uma!
xD
ve menos tv Image

ta excelente o teu blog (x
Imagebjoooos
ne' a 22 de Julho de 2009 às 19:23

Tenho mesmo que ver mesmo menos televisão... Tens toda a razão!

Ainda bem que gostaste! Estás desde já convidada a voltar... Image

beijinho
Pintora a 22 de Julho de 2009 às 19:44

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14

26

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pinceladas recentes
Eu mantive.m fiel aqui ao nosso ditrito: estou no ...
Parabéns para nós! :D Ainda vou criar um moviment...
Parabens para nós!!!! :D Força ponto!! Heide se...
Oh Aninha!!!!!! Conta me tudo... onde entraste? em...
Esquecer Rita Maria???? Parabens para nos... Esta...
Vão ser e estão a ser!!! :D:D
Parabens para ti tambem que tambem entraste amor m...
Eia! Este blog anda actualizado xD PARABÉNS! Eu t...
vsghjkgsjksgjksgjsgsjsgbjsbjsbnbsnmsb discordo doi...
Boas!! Entao a vida?? Já há mt que por cá não pas...
blogs SAPO