Essas coisas que disses-te que odiavas dão muito mais piada à coisa... Os saltos como referiu o Dexter (que realmente dão ali um toque que é qualquer coisa... dependendo dos saltos claro porque existem um que Meu Deus - autêntica poluição visual. Tal como algumas roupas e alguma maquilhagem, há pessoas que simplesmente não têm jeito para aquilo mas que continuam a achar que sim, mas pronto). A maquilhagem que pode ser uma grabde amiga (mas acho que maquilhagem em exagero é sempre mau. Uma corzinha, algo para realçar os olhos e os lábios e já está). O cabelo é uma coisa muito importante, tal como a roupa paa vestir. Podes ter um muito bem, mas se o outro estiver desleixado vai tudo por água abaixo. Por isso acho compreensível as horas demoradas e isso varia muito de pessoa para pessoa. Eu até acho que sou rápida... onde demoro mais é na roupa, mas depois disso escolhido é sempre a andar.

O teu vicio das unhas é nojento... tens sempre as mãos que metem medo Image

Mas olha para que tantas cenas? Não é a primeira vez que vais andar de tacão nem a segunda.. e tu tens vestidos (são de praia mas tens).Image

Mais depressa mudas tu do que as tendências... porque enquanto qu existirem mulheres no mundo existirão sempre tacões e maquilhagem e vestidos e etc.... Faz parte!!! Afinal se não fosse isso o que seria de nós mulheres e o que nos diferenciaria do outro especime do ser humano?

Vestidos e sapatos altos forever!!!! I love it....Image
Cátia da Loucura =) a 10 de Julho de 2009 às 14:40

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.