17
Jul 09

Eu disse que ia tentar encontrar uma coisa boa... não disse?

 

Ora, hoje no telejornal vi uma notícia que dizia que os portugueses pagam a internet mais cara da Europa...

 

É uma coisa má, correcto? No entanto, reparem...

 

Os portugueses são os que recebem menos e os que pagam mais!

 

Somos heróis!

 

Há lá povo mais forte, resistente e desenrascado que o nosso!

 

 

Mas vou continuar a tentar encontrar outras coisas boas... E é mesmo por isso, por ser sobre uma coisa BOA, caro Otário, que obviamente não vou gastar um post com o Benfica!

pintado por Pintora às 18:20

pinceladas:
Pelo menos, somos os primeiros nalguma coisa..

beijinho.
maria a 17 de Julho de 2009 às 18:53

É, não é?? Há que ver sempre o lado positivo da coisa! :)

beijinho
Pintora a 17 de Julho de 2009 às 19:04

eu ate nem gosto de falar mal do nosso país mas a verdad é q estas coisas sao vergonhosas!

eu ate m punha para aqui a falar mal de tudo e todos mas hoje tou demasiadamente bem disposta para me por a insultar o governo, os patroes, a oposiçao, os politicos em geral, as grandes empresas e até o povinho...

beijinho
Image - aiiiii q nada vai estragar este delicioso dia de Verão em que eu tive tudo aquilo que queria... paz, sossego e um bom livro!
Ritinha a 17 de Julho de 2009 às 20:29

Mas opá.. não era suposto eu estar a dizer uma coisa negativa... pronto, era.. mas era para dar a volta por cima.. o cerne da questao é que nós somos bons!! ;)
Pintora a 17 de Julho de 2009 às 20:42

O que é certo é que pago 30 e tal euros por mês por uma net com 4Gb de tráfego por mês.
Eu nem te digo a velocidade para não te rires xD
Wilson a 18 de Julho de 2009 às 01:31

eu acho que nao me ria muito porque mais lenta que a minha acho complicado! :)
Pintora a 18 de Julho de 2009 às 11:21

Menos que 512 kbps? xD
Wilson a 18 de Julho de 2009 às 16:32

Se eu te disser que não faço ideia de qual é a velocidade e que só sei que é lenta não estou a ser muito esclarecedora, pois não? Image
Pintora a 18 de Julho de 2009 às 19:19

Mas deve ser + rápida que a minha :P

Devo ser o único em Portugal que tem net inferior a 1 Mb xD
Wilson a 19 de Julho de 2009 às 01:08

Tenho um feeling de que não... Não te sintas tão sozinho nesse drama... Há muitos como tu por esse mundo fora... :)
Pintora a 19 de Julho de 2009 às 09:55

Nós somos smp os desgraçadinhos que recebem menos mas pagam mais...é a sina!!

E o que é que tem o BENFICA pá?!?!? :p
Dexter a 18 de Julho de 2009 às 12:22

No ultimo post eu disse que ia procurar uma coisa boa para falar no blog já que ando sempre a reclamar de tudo, certo? Então o Otário perante isso, perguntou-me se era desta que eu ia falar no Benfica...

Ora, a resposta é obvia! Se falasse no Benfica era para gozar mais um bocadinho!Image 
Pintora a 18 de Julho de 2009 às 13:04


ehehe há que ver o lado positivo das coisas xD
Izzy a 19 de Julho de 2009 às 05:07

O copo está sempre meio cheio! Image
Pintora a 19 de Julho de 2009 às 10:01

encontrei uma coisa boa... portugal é o pais da europa que faz mais transplantes de figado, o segundo pais do mundo aonde se doam mais orgãos!

isto é razoavelmente positivo certo?!

beijinho
Image- pena nao teres ido hoje ao cinema silvaninha!
Ritinha a 20 de Julho de 2009 às 00:38

Bom, é positivo tendo em conta que há muita gente que doa figado.. e é negativo já que demonstra que muita gente precisa de uma figado novo! lol

Tou a brincar... sim, é uma coisa muito positiva! Agora fiquei orgulhosa... não fazia ideia disso!
Pintora a 20 de Julho de 2009 às 11:55

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
18

19
21
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pinceladas recentes
Eu mantive.m fiel aqui ao nosso ditrito: estou no ...
Parabéns para nós! :D Ainda vou criar um moviment...
Parabens para nós!!!! :D Força ponto!! Heide se...
Oh Aninha!!!!!! Conta me tudo... onde entraste? em...
Esquecer Rita Maria???? Parabens para nos... Esta...
Vão ser e estão a ser!!! :D:D
Parabens para ti tambem que tambem entraste amor m...
Eia! Este blog anda actualizado xD PARABÉNS! Eu t...
vsghjkgsjksgjksgjsgsjsgbjsbjsbnbsnmsb discordo doi...
Boas!! Entao a vida?? Já há mt que por cá não pas...
blogs SAPO