pinceladas:
Easy... Não escolhes. Ou arranjas um curso que te dê equivalência e que possas pedir transferência ou ficas mais um ano a fazer melhoria. Não vais entrar numa coisa que não gostas só porque tem de ser... Afinal é uma coisa que vais fazer para o resto da vida e por isso convém que gostes. Se é veterinária que gostas é veterinária que tem de ser!!!
Cátia da Loucura =) a 20 de Julho de 2009 às 18:55

Pois, ja contemplei essa hipotese... mas não queria isso... eu sei que se nao entrar este ano, nao ha remedio se quero entrar em veterinaria... mas acho que ia desiludir algumas pessoas... Image
Pintora a 20 de Julho de 2009 às 19:07

Não vejo porque é que alguém há-de ficar desiludido. Afinal essa é uma atitude de coragem. É muito mais fácil entrar noutro curso qualquer do que ficar mais um ano a lutar para o que se quer. Mas mesmo assim, se slguém ficar desiludido isso é preferível. Melhor ficar ele/ela desiludido durante um tempo do que tu te desiludires para o resto da vida. Esta decisão é muito importante. Penso no que TU queres e não no que os outros queres. Agora és tu que contas.

Image Vai correr tudo bem!
Cátia da Loucura =) a 20 de Julho de 2009 às 19:17

Tens razao, mas isto é complicado...

Espero que corra mesmo tudo bem...
Obrigada
Pintora a 20 de Julho de 2009 às 19:40

pintar post