22
Jul 09

Caros amigos blogueiros e não blogueiros (diz-se blogueiros, não diz??) tenho uma notícia para vos dar...

 

Esta semana vou me pisgar daqui!

 

Estou mesmo a precisar de mudar de ares.. Ando muuuito stressada!

 

Vou fazer uma semaninha de voluntariado em Barcelos na Casa de Saúde de São João de Deus. Inscrevi-me através da Juventude Hospitaleira, já falei deste movimento no blog exactamente aqui.

 

 

E vão ser estas as minhas férias... Nada mau me parece, depois conto-vos como foi!

Provavelmente não vou ter oportunidade de vir à net durante esse tempo... portanto, see you next week...

 

 

Vou-vos pedir um favorzinho... Digam-me lá nomes giros para uma banda de rock! Tenho um amigo que tem uma e ele pediu sugestões... Eu quero ajudar... Afinal, nunca se sabe se eles se safam e ficam famosos! Depois hei-de querer a minha parte (e a vossa, claaaaro!).

pintado por Pintora às 14:31

pinceladas:
eu tb vou, eu tb vou Image

nomes pa uma banda de rock?!
gato pulguento
rafeiro fedorento
rock on
blue shadow ou dark shadow ou white shadow (esta ultima s o rock for mais amaricado!)

ok, ficou s msm dedicido q eu nao tenho jeito pa nomes de bandas... mas s eles forem bons, eu posso ser a manager (ganho dinheiro e pouco faço!)

beijinho
Image - eu vou, eu vou, eu vou pa Barcelos, eu vou...

 
Ritinha a 22 de Julho de 2009 às 18:46

Vou sugerir esses nomes! vamos lá ver... Image

então até amanha Ritinha!

Image
Pintora a 22 de Julho de 2009 às 19:40

ramboiada já vi...
OT a 22 de Julho de 2009 às 19:38

Claro que não... Eu sou uma tipa muito bem comportada e vou lá para fazer boas acções, ou pelo menos tentar, por isso não há cada dessas coisas! Image
Pintora a 22 de Julho de 2009 às 19:46

Choné da pesada!
Paulo a 22 de Julho de 2009 às 21:58

Quem? Eu??? Image

Ou isso é a sugestão para o nome da banda??
Pintora a 22 de Julho de 2009 às 22:09

era uma mera sugestão tacanha...
Paulo a 22 de Julho de 2009 às 23:35

Não é nada tacanha!! lool

Obrigada!
:)
Pintora a 23 de Julho de 2009 às 13:01

Boas férias :D

Qto ao nome...é tarde e n me está a apetecer pensar :p
Dexter a 23 de Julho de 2009 às 00:52

Obrigada! :)

e já sabes, se te surgir um nome para a banda dos moços não hesites em comunicar! :)
Pintora a 23 de Julho de 2009 às 13:20

Quanto às tuas férias, isso é que é ser altruísta, os meus parabéns. Quanto ao nome para a banda de rock, seguramente "Tapa os ouvidos ou morre" é um nome que faria sucesso. Beijoca!
Rafeiro Perfumado a 23 de Julho de 2009 às 08:37

Muito meritória a tua forma de passar férias. Quanto ao nome para a banda, seguramente "Tapa as orelhas ou morre" seria um sucesso. Beijoca!
Rafeiro Perfumado a 23 de Julho de 2009 às 08:39

Já é a terceira vez que tento meter a #%&$/# do comentário.

Queria dizer que é fantástica a tua forma de passares férias, parabéns. Quanto ao nome da banda:
- Tapa as orelhas ou morre
- Muco de H1N1
- Os rockeiros sodomizadores

Tudo nomes que os projectarão para o estrelato!

beijo!
Rafeiro Perfumado a 23 de Julho de 2009 às 08:41

Oh rafeirinho, recebi os todos! mas é giro ver as alteraçoes de comentario para comentario! :)

Obrigada! ;)

e acho que o meu amigo vai adooorar as sugestoes :D

beijinho
Pintora a 23 de Julho de 2009 às 13:44

Outra a fazer voluntariado! Anda tudo na loucura xD

Tenho uma sugestão, mas só digo se conhecerem Bruno Aleixo :b
Wilson a 24 de Julho de 2009 às 23:27

Bom, sendo assim tá mau porque não sei quem é o moço! :S
Pintora a 31 de Julho de 2009 às 16:41

Ninguém sabe quem é o Bruno Aleixo? :O

Então está mau mesmo xD

Mas eu vou sugerir na mesma (um dia hei-de arrepender-me de ter sugerido este nome xD se calhar alguém pagar-me-á para criar um nome de uma banda e depois não posso sugerir este nome :b)

WWW - Watermelon with wine (Melancia com Vinho): isto vem a propósito de um episódio do Bruno Aleixo em que se discutia se fazia bem comer melancia e depois beber vinho (dizem que não é recomendável :P)

Pesquisa por Bruno Aleixo, que não é um homem, era um ewok (ou lá o que é) do Star Wars e puseram-lhe uma cara de cão xD
Wilson a 31 de Julho de 2009 às 23:41

Olha Wilson, eu afinal noa te tinha mesmo respondido a este comentario... mas tinha o visto...

é um nome... humm... fora do comum... vou sugerir de q forma! :)
Pintora a 5 de Agosto de 2009 às 23:05

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
18

19
21
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pinceladas recentes
Eu mantive.m fiel aqui ao nosso ditrito: estou no ...
Parabéns para nós! :D Ainda vou criar um moviment...
Parabens para nós!!!! :D Força ponto!! Heide se...
Oh Aninha!!!!!! Conta me tudo... onde entraste? em...
Esquecer Rita Maria???? Parabens para nos... Esta...
Vão ser e estão a ser!!! :D:D
Parabens para ti tambem que tambem entraste amor m...
Eia! Este blog anda actualizado xD PARABÉNS! Eu t...
vsghjkgsjksgjksgjsgsjsgbjsbjsbnbsnmsb discordo doi...
Boas!! Entao a vida?? Já há mt que por cá não pas...
blogs SAPO