pinceladas:
Parabéns pela tua coragem :D

A minha mãe trabalha num lar de 3ª idade e os velhotes metem-se sempre com ela. Altos piropos xD
Wilson a 31 de Julho de 2009 às 23:43

Obrigada.. acredita que não é preciso assim tanta coragem como isso... acaba por ser muito facil lá estar... o mais complicado até é sair...

Eles são uns verdadeiros don juan... :D
Pintora a 1 de Agosto de 2009 às 13:38

Foi msm fantastico não foi?!

Uma das melhores semanas da minha vida Image

beijinho
Image - o Sol brilha de maneira igual para todos
Ritinha a 1 de Agosto de 2009 às 01:32

Não vou esquecer não Ritinha! gostei tanto de conhecer tantas pessoas que lá estavam!!
Pintora a 1 de Agosto de 2009 às 13:46

Silvaninha, [agora é mais Silvinha ne? Image] eu já te disse que te adoro? E que foste, sem duvida, uma das pessoas que mais marcou em toda a minha vida? E que, muito honestamente, considero que és das melhores pessoas que conheço? E que, na verdade, gostaria de ser igual a ti em muitas coisas? E também que és o meu summer love que eu mais amo? Image
Kelli a 1 de Agosto de 2009 às 13:50

Oh Queliiii tão querida!!! Eu realmente saio desta semana com o ego lá em cima!! Image
Agradeço muito essas coisas que me disseste... É importante saber que quando às vezes tento fazer a coisa certa há quem dê valor a isso... Muito obrigada!

Opá... essa de que gostarias de ser igual a mim em muitas coisas... :') só não vejo em quê... porque (e não penses que vou dizer isto só porque disseste aquelas coisas fofas.. mas é a realidade do que eu penso!) tu tens uma personalidade muitissimo forte, é decidida, és dinâmica e activa, sem qualquer tipo de preguiça... tudo caracteristicas que eu invejo mesmo...

meu summer love fofinho.. muitos beijinhos :)
Pintora a 1 de Agosto de 2009 às 15:08

Concordo com a tua descrição inicial, foi de facto uma experiência maravilhosa! Beijo!
Rafeiro Perfumado a 2 de Agosto de 2009 às 23:49

Foi mesmo... Devias experimentar Rafeirinho :)
Pintora a 3 de Agosto de 2009 às 19:43

ena... isso é que são pretendentes!!!!!!!!!!
OT a 3 de Agosto de 2009 às 11:12

Oh eles eram tão queridinhos... :')
Pintora a 3 de Agosto de 2009 às 19:46

está um selo no meu blog à tua espera :D
beijinho
Ritinha a 4 de Agosto de 2009 às 00:30

...muito profícua essa experiência!!
Paulo a 5 de Agosto de 2009 às 14:00

Depois de desvendar o significado de proficuo, só me resta concordar contigo e agradecer por contribuires para a minha aprendizagem do português! :)
Pintora a 5 de Agosto de 2009 às 19:12

É maravilhoso ver o quanto recebemos quando damos um pouco mais de nós aos outros.
Tenho a certeza que foi uma experiência extremamente enriquecedora. Foi uma boa forma de aproveitares o tempo das tuas férias ao serviço dos outros.
 
Ainda hoje estive a ler um artigo que falava acerca da solidariedade e lembrei-me de ti. Por isso vou partilhar contigo um excerto desse artigo publicado na revista AUDÁCIA em Janeiro de 2009:

"A solidariedade consiste em permitir que os outros entrem no nosso espaço pessoal, acolhendo-os com cordialidade e partilhando com eles o que temos e o que somos. Mais do que dar algo, a verdadeira solidariedade consiste, como a praticou Jesus, em dar-se a si mesmo, para que os outros tenham vida e vida em abundância. A solidariedade leva-nos a abrir bem os olhos e a perceber o que se passa à nossa volta para entendermos a realidade. E além dos olhos, precisamos de abrir também o coração e deixar vir à superfície os sentimentos que nos podem levar a partilhar a paixão (compaixão) com os nossos semelhantes mais carenciados. Um coração solidário vê onde há necessidade de amor e actua em consequência.


A solidariedade é sobretudo um estilo de vida que nasce do encontro com o mundo da dor, não através da realidade virtual mediática, mas da realidade concreta à nossa volta, e não tolera a indiferença.


A ausência da solidariedade mata e reduz a convivência a uma coabitação forçada. Neste tipo de relacionamento, a solidão, a indiferença, as tensões e as transgressões prevalecem sobre a sociabilidade e a fraternidade. O mundo precisa de uma solidariedade forte que reintegre completamente na sociedade aqueles que dela são expulsos ou por ela são abandonados, marginalizados, esquecidos e ignorados, porque esta sociedade doente só se preocupa com o seu próprio bem-estar."


 


É um orgulho saber que tenho amigos que se preocupam com a realidade que existe à nossa volta e fazem algo para mudar um pouquinho essa realidade. Podemos fazer tanto e podemos dar tanto! É só colocar mãos à obra e deixar o Image em segundo plano!


 


 


 

TâniaMallard a 9 de Agosto de 2009 às 20:17

Oh Taninha, obrigada...
Acho que devias fazer uma coisa destas... Ias amar, é mesmo do teu género... E já te disse que conheci umas coleguinhas tuas não já?? Tudo gente altamente... :)

Para o ano vens comigo... boa???
Pintora a 9 de Agosto de 2009 às 21:29

pintar post