04
Ago 09

Agora que já passou a febre Michael Jackson, vou eu falar nele que é para a coisa não arrefecer.. Porque sim, obviamente o meu blog é lido em todo o mundo (é, inclusivé, traduzido em mais de 5375427 línguas) e influencia opiniões e notícias e essas coisas todas muito importantes...

 

Quando o dito senhor morreu eu e acho que metade do mundo pensou Há aqui uns gajos que vão ganhar um balurdio à conta disto...

 

Bom, a outra metade do planeta nem sequer deve ter pensado... Acho que se limitou a ouvir o tlim tlim do tostãozinho a cair...

 

Vejam lá se não é um bando de oportunistas, que nem sequer se dá ao trabalho de disfarçar...

 

É o avô dos miúdos que quer formar um grupo de cantores, tal como fez com os filhos...

É a irmã que vem dizer para os jornais que o o seu querido irmão afinal foi assassinado e faz uma escandaleira disso...

É o amigo que faz reportagens muito bonitas sobre a vida especial do morto...

São os cd's e dvd's que não têm nada de novo, mas que estão à venda e devem ter um preço muito fofo...

Para não falar nas televisões e na imprensa que nos encheram os ouvidos e os olhinhos com o mesmo assunto...

E depois vasculham a vida do homem, ora tem mais um filho, ora tomava muitos comprimidos, ora tinha muitas dividas, ora... ora... ora...

 

E ainda por cima, o mais inadmissivel, é que é alvo de posts em blogs... Blogs de todo o mundo lamentaram ou falaram... ou disseram piadas mórbidas (Michael Jackson fez a última operação... Esticou o pernil!) sobre o assunto... Blogueiros?? Todos um bando de chupistas...

 

 

Oh Michael fosses tu vivo e estavas rico! Ou pelo menos pagavas as dívidas...

 

Eu acho isto muito frustrante para os artistas... Quando morrem é que atingem o máximo da fama... Então qual é a piada???

 

Eu nunca ouvi tanto Michael Jackson como agora e ainda descobri algumas músicas que nem sabia que eram dele!

pintado por Pintora às 20:14

pinceladas:
hummmm.... eu passei a minha infancia a dançar as musicas do michael jackson e nao concordo contigo quando dizes que ele atingiu o maximo da fama agora... ele já a tinha atingido no passado.

quanto aos "chupistas", ai concordo contigo... as pessoas estão a fazer de tudo para ganhar dinheiro à conta dele Image

beijinho
Image - se trabalhar cansa, para que é que trabalhamos?!
Ritinha a 4 de Agosto de 2009 às 23:36

Realmente, se calhar, no caso do Michael Jackson, o auge da sua fama não foi agora depois de morto... mas acontece com muitos dos artistas, não é?

e oh Ritinha, a parte dos chupistas era uma ironia e era em relação aos bloguistas! lol

beijinho
Pintora a 5 de Agosto de 2009 às 10:58

oh pintora, os chupistas de quem eu falo nao sao os blogueiros... sao msm a familia, os amigos e assim q so querem ganhar dinheiro com a sua morte --'

e só de pensar q vivemos redeados de pessoas assim...
Ritinha a 6 de Agosto de 2009 às 00:40

Pois eu sei... mas os que eu falei qd disse chupistas foi aos blogueiros.. mas como é obvio foi uma ironia...

lol

pronto, deixa la! :)
Pintora a 6 de Agosto de 2009 às 13:12

Algo que me tira do sério é a hipocrisia dos canais de música.

Enquanto ela era vivo (há uns anos para cá) nem VH1, nem MTV, nem MCM's, nem Deluxes passavam MJ.

Agora o homem morreu e passam a vida a passar músicas dele.

Eu não sou fã dele, nunca fui e não é depois de ele ter morrido que vou ser. Admiro-o porque foi um ícone para muita gente, mas chega!

Será que a comunicação social não tem mais nada para falar?

[Já viste a minha sugestão para a banda? Está no post onde tu pediste sugestões...
E desculpa não me ter lembrado que tinhas sido tu a falar do Vanish :S]
Wilson a 5 de Agosto de 2009 às 00:13

A comunicaçao social quase nos obriga a enjoar de algumas pessoas... é que nao se calam... sempre a falarem no mesmo assunto, sempre, sempre... santa paciencia!

vi a tua sugestão.. não te respondi??? vou ja la ver a coisa... tinha qq coisa a ver com melancia e bruno aleixo nao tinha?? :P

e qt ao vanish, vou pensar se perdoo ou nao... doeu me muito cá dentro... magoaste me wilson... Image
Pintora a 5 de Agosto de 2009 às 22:58

Pessoas que gozam com o Michael Jackson deviam, no mínimo, ser penduradas pelo testículo esquerdo e sacudidas violentamente!

Esqueceste-te de um outro motivo de enriquecimento, uma empresa que quer fazer diamantes a partir do carbono do cabelo dele. Queres melhor?

Beijo!
Rafeiro Perfumado a 5 de Agosto de 2009 às 23:45

Oh Rafeirinho, não é que eu tenha percebido grande coisa do teu último post, que não percebi, e disse-te isso, mas deu para notar e, a partir do que escreveste agora, que tás com uma certa vontade de ficar sem o testiculo esquerdo, no minino! :O
Quanto ao diamante... é simplesmente brilhante... não é que isso seja novo que a Paris Hilton fez isso com o seu querido cãozinho-ratazana quando ele morreu, mas olha que para se fazer dinheiro com estas coisas há que ter pelo menos uma imaginação potente...
Pintora a 6 de Agosto de 2009 às 13:16

:D Talvez eu goste de viver no risco. Quanto à "boca" do meu texto, foi uma forma de ligar as acusações de pedofilia do MJ com o facto da Ursa ser menor, supostamente de idade. Não me admiro que não tenhas achado piada, muitas vezes a única pessoa que acha sou eu mesmo!

Beijocas!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... já percebi!!! mas oh Rafeirinho é um bocadinho reboscada... quer dizer, também há aquela hipotese de, como eu fui a única a não perceber, ser eu a burra... :D mas nunca se sabe...


Pois, parece-me que gostas mesmo de adrenalina!

Pintora a 6 de Agosto de 2009 às 14:07

Nem és burra nem foste, de certeza, a única a não apanhar, tão só a única com coragem de o admitir, o que só abona em teu favor. O que eu disse no comentário anterior é verdade e sincero, tenho consciência que muitas vezes sou o único a achar piada ao que escrevo, não fosse o blog uma coisa individual. ;)

Beijocas!

Ooooh tão querido, a ver o lado positivo da coisa... Image

Eu cá gosto muito do teu blog, não fosse eu leitora assídua do mesmo... :)
Pintora a 6 de Agosto de 2009 às 18:39

Isso acontece com todos. Olha o Van Gogh, o desgraçado do homem passou a vida na penúria, até cortou uma orelha, e qdo morreu é que deram valor aos quadros...

A vida é injusta :p
Dexter a 6 de Agosto de 2009 às 18:22

Bota injusta nisso... pobrezinhos... Image
Pintora a 6 de Agosto de 2009 às 18:30

tens razão quando especulas o aproveitamento do artista.
contudo, há que saber que o senhor Jackson nunca foi uma
pessoa muito inteligente. Nunca teve quem o apoiasse, era alguém solitário,
sem ajuda e, por esse meio, se começou a afastar da própria sociedade.

Prova disso são os constantes aparências em posses vergonhosas.
É um caso que me revolta!

se bem que já tinha uma certa idade.
estava a arrumar as botas.
ao, ao menos, assim parecia.
Sabe-se, agora, que pretendia fazer um filme seu,
lançar mais um disco e até publicar um livro. A vida pregou-lhe uma rasteira!

Quanto aos rumores que especulam um crime, não me admirava.
Mas o falecimento do cantor dar-se-ia mais cedo ou mais tarde.
A sua condição fisica e mental era muito pobre nesta altura.
A MTV, segundo a minha opinião, é a grande vergonha nesta história toda.
Durante anos, os anos de glória de Jackson, sempre o acompanharam.
Nos bons momentos estiveram sempre ao seu lado.
E abandonaram-no quando mais precisava.
Foi uma falta de respeito!
Desapareceram as músicas, os temas,
a história de um ícone!
E pelo Amor da Santa,
após a sua morte,
fazem carradas de homenagem!

Eu, como tu afirmas, desconhecia muitos dos temas.
Em pequeno, nunca tive o bicinho do Jackson, nao o ouvia, nao surgia.
De modos que fui crescendo influenciado pela comunicação social.
Porventura, hoje, não concordo com as acusações feitas ao cantor.
Contudo, culpado ou não, não deverá ser esquecido.
Nunca o deveria ter sido.
Actualmente assumo que comprei, com  meu dinheiro,
dois discos do senhor e gosto de o ouvir.
Anteiromente, nem discos à venda,
nem bugigangas, nem musica na tv,
nada, restava do cantor.

E casos destes são bons.
Servem como exemplo.
É bom que não se repita.
OT a 7 de Agosto de 2009 às 13:27

Isso é que é indignação Otário... Mas tens toda a razão...

Esta gente usou e abusou do MJ... E continua a fazê-lo...

Quando penso nele, acho que ele era profundamente infeliz e traumatizado... Tinha mesmo problemas mentais, com o que lhe aconteceu na infância... e não consigo deixar de culpar o pai dele... Tenho pena, porque na realidade acho que ele era um génio da música e da dança... São formidaveis aqueles passos e ainda fico espantada de cada vez que vejo um video dele...
Pintora a 7 de Agosto de 2009 às 15:28

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pinceladas recentes
Eu mantive.m fiel aqui ao nosso ditrito: estou no ...
Parabéns para nós! :D Ainda vou criar um moviment...
Parabens para nós!!!! :D Força ponto!! Heide se...
Oh Aninha!!!!!! Conta me tudo... onde entraste? em...
Esquecer Rita Maria???? Parabens para nos... Esta...
Vão ser e estão a ser!!! :D:D
Parabens para ti tambem que tambem entraste amor m...
Eia! Este blog anda actualizado xD PARABÉNS! Eu t...
vsghjkgsjksgjksgjsgsjsgbjsbjsbnbsnmsb discordo doi...
Boas!! Entao a vida?? Já há mt que por cá não pas...
blogs SAPO