06
Set 09

... eu roo as unhas! ("roo" acho que nunca tinha escrito esta palavra... é mesmo estranha, e nem tem erro que eu fui ver ao corrector ortográfico!)

 

 

E é-me impossivel não o fazer! Sério...

 

Como raio é que se deixa de roer as unhas?? Eu ja tentei milhares de vezes, mas qd dava por mim já tava com a mão na boca e sem unhas!

 

Usar aquele verniz amargo e não sei quê? Ainda as roo mais depressa, que eu sou gaja para gostar do sabor daquilo...

 

Pintar as unhas de uma cor escura, para me lembrar de não as meter à boca... Até já as pintei de preto! Não resultou...

 

 

Não vejo maneira de atinar com esta cena... --'

 

 

 

 

Aaaaaaai meu povo que faltam 9 dias para sairem as colocações... No dia 14  será decidido o meu futuro!

 

pintado por Pintora às 20:29

pinceladas:
Vais ficar colocada de certeza!

Quanto às unhas, é um péssimo hábito, mesmo! Image
*B* a 6 de Setembro de 2009 às 20:46

Espero mesmo que sim.. apesar do pânico em que me encontro!

As unhas... eu sei que é muito péssimo! e os meus dedos são muito feiinhos, coitados... mas opá, não consigo mesmo evitar! Image
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 09:55

O meu primo emprestado disse-me que roer as unhas fazia muito mal à saúde e desde esse dia deixei esse vício.

Posso dizer que estou limpo há 10 anos xD
Wilson a 6 de Setembro de 2009 às 23:26

Parabéns Wilson! dez anos?? espetáculo!

e o truque foi só mesmo saberes que faz mal à saúde??? é que isso comigo não resulta... Image
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 09:57

ah... dia 14... cada vez mais próximo :\

sabes que, agora com a nova gripe dos suínos,
roer as inhasnão é muito recomendável. A própria
da minha pessoa também roia e já não roi. Porque
as nossas mãos são umas badalhocas que andam
por todo o lado e não se pode confiar nelas !!!!!
OT a 7 de Setembro de 2009 às 10:21

pois é Otarinho!!! Não tás em pânico??? ai aquela segunda feira vai me matar, independentemente de entrar ou nao...

Tens razao... as mãos são mesmo umas cinicas... parecem limpinhas, mas na verdade são é umas porcas!!

E eu cá tou a ver que toda a gente conseguiu deixar de roer as unhas... menos eu! --'
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 13:02

UNIVERSIDADEEEEEEEEEEEEEEE Image

tou tao ansiosa que comece xD


e quanto às unhas, eu entendo-te! Sou tal e qual tu nesse aspecto Image
Kelli a 7 de Setembro de 2009 às 13:30

Pois Quelinha, eu tambem estou ansiosa... mas tenho tanto meeeedo!!!

Lá porque roemos as unhas, não somos más pessoas, pois não Quelinha????Image
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 20:46

eu tb roo as unhas e tenho medo da universidade!!!
ela morde Image
beijinho
Image - vou fumar ganza pa esquecer as preocupações!!!
Ritinha a 7 de Setembro de 2009 às 21:17

quem e que morde??

oh rita, a gente as duas está na mesma onda não é??? aaaaaaaai rapariga...

oh moça, isto é assim, roer as unhas faz mal mas ainda vá lá... e só nojento... agora fumar, é nojento, cheira mal e é caro! fica te só pelas unhas que já não é mau ritinha... :P

sei bem que não fumas pa... muito! --'
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 22:04

Havia um verniz qualquer, transparente, supostamente para parar com os roedores...não sei se resulta. Nunca precisei!! :D
Paulo a 7 de Setembro de 2009 às 22:12

Pois Paulo, isso comigo nao resulta... Eu gosto dessa treta!! --'

serio...
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 22:50

Não roas que isso é feio pá! E faz mal!! Dps podes ter uma apendicite :p
Dexter a 7 de Setembro de 2009 às 22:18

Eu sei, só que já tentei de tudo...

mas, apendicite...? uma vez uma tia minha contou-me uma historinha de que as unhas iam para o estomago e faziam um saco para fora do mesmo e que ficavam lá as unhas todas... e eu na altura acreditei! continuei a roer as unhas, só que deixei de as engolir! --'

ya ya... é muita porco eu sei... :S

agora, apendicite é que eu nunca tinha ouvido... ;)
Pintora a 7 de Setembro de 2009 às 22:55

Eu consegui, à custa de muito estalo e bordoada nas mãos. O pior é que passei a roer as peles...
Rafeiro Perfumado a 9 de Setembro de 2009 às 22:21

Tadinho... vejo que sofreste...

agora assim, de viciado para viciado: as peles são mesmo irresistiveis... :s
Pintora a 10 de Setembro de 2009 às 11:10

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
pinceladas recentes
Eu mantive.m fiel aqui ao nosso ditrito: estou no ...
Parabéns para nós! :D Ainda vou criar um moviment...
Parabens para nós!!!! :D Força ponto!! Heide se...
Oh Aninha!!!!!! Conta me tudo... onde entraste? em...
Esquecer Rita Maria???? Parabens para nos... Esta...
Vão ser e estão a ser!!! :D:D
Parabens para ti tambem que tambem entraste amor m...
Eia! Este blog anda actualizado xD PARABÉNS! Eu t...
vsghjkgsjksgjksgjsgsjsgbjsbjsbnbsnmsb discordo doi...
Boas!! Entao a vida?? Já há mt que por cá não pas...
blogs SAPO