Eu achei o que tu disses te uma estupidez. Não vejo problema em haver um segiro para mulheres. Da mesma forma que não veria se o seguro fosse para homens. E além disso por acaso já leste aquele seguro e comparas-te com outro? já viste a base do seguro para concluires que realmente é uma estupidez ou se até tem lógica??? Provavelmente ainda não. Mas acho que farias bem, assim de certeza que poderias concluir algo mais correcto e definitivo.
Cátia a 23 de Junho de 2009 às 14:57

Eu tambem nao vejo problema nenhum, cada um faz e pensa o que bem entende.

O que eu acho parvo, e achei que tinha explicitado bem isso, mas pelos vistos não, é que há seguros especiais para mulheres. E questionei isso, o que é que ha de ter um seguro para mulheres que nao tem um seguro normal...? Assim como se fosse para homens!

Alem disso, quanto as tuas perguntas, se lesses o post, encontravas a resposta.
Pintora a 23 de Junho de 2009 às 15:32

Exactamente por saber a resposta aquelas perguntas é que acho estupido as questões levantadas no post. Acho que é pegar por ter gato e por não ter. É tão estupidez fazer um seguro para mulheres como criticá-lo. Eu encaro o seguro como algo normal.... Tão normal como se houvesse um seguro especial para homens. E não tiras o que disses te? Ainda bem, visto que simplesmente o facto de te contrariarem não deve ser factor de mudança de opinião. Se acreditas é isso que deves defender. Por isso força nisso!!!
Cátia da Loucura =) a 25 de Junho de 2009 às 15:44

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.